header top bar

section content

Bate boca na AL, deputado taxa Carlos Antonio de corrupto e afirma que deputado de CZ é ‘sem moral’

Ele defendeu Carlos Antonio afirmando que Anísio não o pode taxá-lo de corrupto por um processo que ainda está em tramitação na Justiça . Ouça!

Por

21/11/2013 às 17h35

Bate boca entre os deputados Anísio Maia (PT) e José Aldemir (PEN) marcou a sessão na Assembleia Legislativa nessa quarta-feira (20).

Zé Aldemir disse que o colega lhe acusou de não ter moral, pois votou e apoiou o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), mas Anísio negou as acusações.

“Vossa excelência disse que eu não tinha moral por apoiar Carlos Antonio que é um corrupto” Relatou o deputado cajazeirense.

Ele defendeu Carlos Antonio afirmando que Anísio não o pode taxá-lo de corrupto por um processo que ainda está em tramitação.

Zé Aldemir declarou que Anísio chamou Carlos Antonio de corrupto, mas se nega a aceitar que os mensaleiros sejam corruptos quando os processos já foram julgados.

O outro lado
Anísio voltou a falar e disse que não havia chamado o colega de “sem moral”, apenas havia criticado que ele participou dos democratas, onde um governador foi preso e apoiado Carlos Antonio, que é altamente envolvido em denúncias de corrupção, inclusive algumas já julgadas.

Ouça áudio cedido pelo jornalista Sales Fernandes!

[mp3:ze_anisio.MP3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: